5 melhores almoços embalados saudáveis ​​para adolescentes - um guia de nutricionista

Com o retorno a escola logo depois da esquina, pode ser difícil para os pais saber que comida levar para o lanche de seus filhos - especialmente para alunos exigentes do ensino médio.

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Os adolescentes precisam de alimentação! Suas necessidades de energia podem ser maiores do que os adultos devido ao rápido crescimento e desenvolvimento durante esses anos.





ideias para almoços saudáveis

Experimente estas ideias simples e equilibradas de almoço para adolescentes



Mas os adolescentes também precisam de alimentos nutritivos para sustentar esse crescimento; em particular proteínas, cálcio e gorduras saudáveis. Um almoço embalado deve ser rápido de preparar, fácil de comer e equilibrado - proporcionando uma variedade de nutrição.

Se você tem adolescentes ativos, eles precisam de ainda mais alimentos, de preferência lanches mais saudáveis.

Alguns adolescentes desejam assumir a liderança na preparação de seu próprio almoço, enquanto outros ainda veem isso como um trabalho para os pais. Vamos começar com ideias para o último!



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  • Sanduíches, wraps, bagels ou pãezinhos são uma escolha óbvia - experimente recheios diferentes ao longo da semana - frango assado ou salada de queijo, atum e milho doce, hummus e engradado ralado, mussarela, tomate e manjericão, frango e abacate, salmão defumado e queijo cremoso. A variedade em nossa dieta nos ajuda a comer uma variedade maior de nutrientes do que se nos limitarmos às mesmas escolhas.
  • Saladas também pode funcionar bem e pode ser visto como uma opção mais 'adulta', mas certifique-se de que existem algumas fontes de carboidratos para mastigar, por exemplo, breadsticks ou crackers e você pode incluir um pouco de queijo (por exemplo, feta, mussarela, cabra ou cheddar dependendo de sua preferência) para aumentar a ingestão de cálcio.
  • Comida quente também pode ajudar a misture um pouco as coisas especialmente durante os meses mais frios - pense em macarrão, macarrão ou pimenta com arroz.
  • Vegetais e frutas - os adolescentes em geral não comem vegetais e frutas suficientes e são muito importantes para nossa saúde geral. Adicione qualquer coisa que eles gostem de comer e que seja rápido de preparar, por exemplo, maçãs, satsumas, uvas, kiwis, melão picado, abacaxi (pode ser de lata em vez de fresco), pepino, tomate, mini milho doce, cenoura, feijão de edamame ou ervilha ainda em seus frutos.
  • Lanches - breadsticks, barras de granola, bolos de aveia, bolas energéticas, ovos cozidos, bolachas, chips de tortilha, pedaços de queijo. De preferência, priorize essas opções mais saudáveis ​​em relação a salgadinhos, biscoitos, bolos e chocolate. Embora sejam saborosos, eles não contêm tantos nutrientes quanto os tipos de lanches mais saudáveis. Não restrinja esses tipos de alimentos, uma porção por dia é considerada parte de uma dieta 'balanceada'.

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Nós desempacotamos o básico por trás de almoços embalados

Se o seu filho adolescente deseja fazer o próprio almoço, mantenha a geladeira e os armários bem abastecidos e tenha uma lista de opções fáceis de fazer em algum lugar ao seu alcance.

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Os itens principais são uma seleção de pães, frutas, vegetais, incluindo saladas, conteúdos para sanduíches ou wraps, lanches saudáveis ​​e lanches menos saudáveis. Peça a seu filho para planejar seu lanche balanceado e você poderá fazer as compras de acordo!

Hidratação é a chave

A desidratação pode ter um impacto negativo nos níveis de concentração e energia. Sempre envie seus filhos com uma garrafa de água e incentive-os a evitar bebidas gasosas ou energéticas devido ao alto nível de açúcar dentro deles.

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Rebecca Stevens é uma nutricionista registrada que apoia mulheres e famílias a se alimentarem bem, para saber mais sobre sua visita www.nourishandnurturenutrition.com ou no Instagram aqui .

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