Você pode comer a pele de uma abóbora de inverno?

Aqui está um PSA saudável e uma dica para economizar tempo.

DePeggy KieranAnúncio de 01 de outubro de 2020 Salve  Mais Abóbora delicata assada com ervas do jardim Abóbora delicata assada com ervas do jardimCrédito: Mikkel Vang

Largue o descascador e leve esta dica prática e saudável de produtos agrícolas. Como quase todo mundo, nós amamos butternut, bolota e seus parentes de abóbora de inverno. Na verdade, amamos cada pedacinho deles, incluindo a carne, a pele e as sementes. Caso você não saiba, todas as peles de abóbora de inverno são comestíveis, cheias de fibras e vitamina A para arrancar, mas se você deve ou não comer as peles de todos os tipos de abóbora é a sua própria questão.

É importante saber que comestível não é sinônimo de saboroso. As películas de alguns tipos de abóbora são muito mais palatáveis ​​do que outras, diz o editor assistente de alimentos Riley Wofford. Ela e seus colegas de cozinha de teste deixarão a pele em delicata, bolota e nozes - esses três tipos de abóbora de inverno têm películas finas que amolecem facilmente quando cozidas, e recomendamos comer as películas dessas variedades para sabor, nutrientes e menos desperdício de comida. Da próxima vez que você fatiar uma delicata em anéis prontos para assar, não a descasque. Procurando um acompanhamento fácil? Nossa Abóbora Delicata Assada com Ervas de Jardim, mostrada acima, é ótima para começar. Em seguida, comece a comer a casca de meia abóbora.

Relacionado: Como assar qualquer vegetal

Quando se trata de abóbora com casca mais grossa - como butternut ou kabocha - nossos editores de alimentos dizem que geralmente descascam a casca porque é mais dura. Ainda assim, Riley observa que, quando cozinhadas por mais tempo, as peles ficam mais macias e podem ser macias o suficiente para você querer comê-las. Considere também o tamanho: as abóboras grandes tendem a ter exteriores duros, mas suas versões diminutas têm as que podem ser mastigadas. Se você encontrar butternuts ou kabochas em miniatura, pegue alguns e aprecie-os na íntegra.

E não se esqueça das sementes de abóbora! Sim, nós também os comemos, o que torna a abóbora um alimento muito econômico. Asse as sementes como você faria com sementes de abóbora e as apreciasse como um lanche saudável ou as espalharia em uma salada para uma cobertura crocante.