Músicas de rock clássicas que amamos para uma dança de pai e filha

Redefina você e o momento da pista de dança de seu pai com uma dessas jams.

DeSarah SchreiberAnúncio de 26 de setembro de 2018 Salve  Mais pais, filha, momentos, olivia leigh, preto e branco, dança pais, filha, momentos, olivia leigh, preto e branco, dança Fotografia de Olivia Leigh '> Crédito: Fotografia de Olivia Leigh

Quando se trata de bailes de recepção de casamento, o giro pai-filha é um dos momentos mais esperados da noite. Todos os olhos estarão em você e seu pai quando chegar a hora de sua estreia, o que significa que escolher uma música que dê o tom - e signifique você e o relacionamento de seu pai - é uma obrigação. Se ele o criou com uma boa dose de rock clássico, você pode querer trocar uma balada por algo mais animado. Para ajudá-los em sua pesquisa, contatamos os editores em Apple Music por sua contribuição. A seguir, o conselho para escolher um rock'n roll de pai e filha pronto para dançar e algumas músicas recomendadas que resumem o momento.

RELACIONADO: AS MELHORES CANÇÕES PROCESSIONAIS PARA VOCÊ E SUA FESTA DE CASAMENTO

Explore você e os melhores momentos de seu pai.

'Uma vantagem de escolher um sucesso de rock como a música de dança de pai e filha é uma conexão compartilhada', diz Apple. 'Muitas vezes, essas são canções que o pai cresceu ouvindo e depois tocou para a filha enquanto ela crescia, criando contexto e memórias especiais.' Para pousar em uma música que diz tudo, vasculhe seus arquivos de momentos-com-papai favoritos - as músicas que vocês dois tocaram na sala de estar ou as que cantaram no carro provavelmente são as vencedoras.

Não se preocupe em escolher um sucesso que seus convidados conheçam.

Se for uma música de rock clássico, há uma boa chance de que a maioria de seus amigos e familiares a conheçam - o que significa que você pode deixar as preocupações sobre o reconhecimento de lado. “O rock é muito universal e identificável”, dizem os editores do gênero. 'Claro, uma música mais familiar sempre levará a conexões com os convidados, mas o dia é sobre você. Escolha a música que faz sentido para você. '

idéias do chá de bebê durante o covid

Ainda não tem certeza? Incline-se para os roqueiros clássicos.

'Existem muitas canções tradicionais de grandes nomes como Billy Joel ou Tom Petty e muitos outros que são perfeitos para isso', dizem os profissionais da Apple. 'E se você é ousado e ama o Nirvana, sinta-se à vontade para aumentar esse volume e ter um mosh pit entre pai e filha!'

Considere a coreografia.

Embora existam várias baladas de rock clássicas que fazem sentido para a dança lenta, não deixe que o tempo de uma música limite suas escolhas. Se uma música épica e animada parece certa, considere pedir a ajuda de profissionais para ajudar você e papai a fazer justiça à jam. 'Uma dança coreografada para uma música mais animada pode ser uma surpresa inesperada e realmente animar a multidão!' concluem os editores.

Aqui estão algumas canções clássicas de rock que você pode querer considerar para a dança de seu pai e sua filha.

'In My Life' dos Beatles

'Just the Way You Are', de Billy Joel

substituir alecrim seco por fresco

'Your Song' de Elton John

'Você é meu melhor amigo', do Queen

'Old Time Rock n Roll' de Bob Seger

'Sweet Child' O Mine 'do Guns N Roses

'American Girl' por Tom Petty

'My Darling' por Wilco

por que cachorros gostam de brinquedos que rangem?

'Filha' de Loudon Wainwright III

'Scarlet Begonias' de Grateful Dead

'Turn Turn Turn' por The Byrds

`` Casamentos com Martha StewartVer tudo
  • Kourtney Kardashian e Travis Barker acabaram de se casar em Las Vegas?
  • Meghan Markle e Prince Harry estão fazendo uma série para a Netflix
  • O que fazer se dois de seus fornecedores de casamento realmente não se dão bem
  • Spice Girl Emma Bunton é casada!