As ofertas da Crate & Barrel's Cyber ​​Monday incluem grandes descontos em utensílios de cozinha, móveis, decoração para casa e muito mais

Esteja você procurando panelas de ferro fundido Staub ou novos assentos para sala de jantar, você encontrará exatamente o que precisa por um ótimo preço hoje.

Por Kelly Vaughan 30 de novembro de 2020 Cada produto que apresentamos foi selecionado e revisado de forma independente por nossa equipe editorial. Se você fizer uma compra usando os links incluídos, podemos ganhar comissão. Propaganda Salve  Mais Poeira redonda cocotte Poeira redonda cocotteCrédito: Cortesia de Sur La Table

A Cyber ​​Monday chegou e Engradado e barril está participando de um dos maiores eventos de economia do ano e colocou centenas de itens - incluindo conjuntos de utensílios de cozinha, cafeteiras, móveis, decoração para casa e natal e muito mais - à venda apenas hoje. Esteja você atualizando sua casa com um novo sofá confortável, como o Amalie Small Space Sofa ( $ 769, crateandbarrel.com ), ou a compra de itens indispensáveis ​​de cozinha, como o AirFryer Cuisinart ( $ 69,99, crateandbarrel.com ), hoje é o dia para salvar.

Algumas das marcas favoritas de nossas cozinhas de teste também estão à venda como parte das ofertas da Cyber ​​Monday da Crate & Barrel. O varejista reduziu o preço dos produtos All-Clad em até 55% do preço original, os Instant Pots têm até 70% de desconto, os elétricos KitchenAid têm até 40% de desconto e a Nespresso e outras máquinas de café têm 30% de desconto.

Adiante, estamos compartilhando nossos produtos favoritos que estão à venda na Crate & Barrel para a Cyber ​​Monday. Não espere para comprar - essas ofertas não duram muito.

Relacionado: Os melhores produtos da Martha Stewart para comprar na Black Friday e na Cyber ​​Monday

Panelas d3 All-Clad Panelas d3 All-CladCrédito: Cortesia da Crate and Barrel

Conjunto de 10 peças todo revestido d3 com curadoria

Panelas de aço inoxidável são valorizadas por sua versatilidade e durabilidade. Este conjunto da All-Clad é o melhor que pode acontecer - e a melhor parte é que está atualmente em uma megavenda na Crate & Barrel para a Cyber ​​Monday. Um usuário diz que este conjunto de panelas 'torna cozinhar uma alegria' e outros apregoam sua 'excelente qualidade' e o chamam de 'bonito e funcional'.

Compre agora: Conjunto de 10 peças com curadoria totalmente revestido d3, US $ 499 (originalmente US $ 1.130), crateandbarrel.com .

Poltrona clairette Poltrona clairetteCrédito: Cortesia da Crate and Barrel

Poltrona de jantar Clairette Rose Red

Se você recentemente remodelou sua cozinha - ou quer que pareça que você fez algum TLC - troque suas cadeiras de jantar antigas por esta poltrona deslumbrante e elegante. Ele está disponível em três tons diferentes de tecido de veludo e atualmente tem um desconto de US $ 200 no preço original da Cyber ​​Monday.

Compre agora: Poltrona de jantar Clairette Rose Red, $ 249 (originalmente $ 499), crateandbarrel.com .

Forno holandês redondo largo Le Creuset Forno holandês redondo largo Le CreusetCrédito: Cortesia da Crate and Barrel

Le Creuset Signature 6.75-Qt. Forno Redondo Largo Cerise Gold Collection

Economize muito nesta peça essencial da Le Creuset. O grande forno holandês é perfeito para refogar, assar e estufar durante todo o inverno. Oito tons impressionantes estão atualmente com US $ 130 de desconto na Crate & Barrel para a Cyber ​​Monday - e ele é enviado de graça também!

Compre agora: Le Creuset Signature 6.75-Qt. Forno Redondo Largo Cerise Gold Collection, $ 250 (originalmente $ 380), crateandbarrel.com .

Nespresso by Delonghi Nespresso by DelonghiCrédito: Cortesia da Crate and Barrel

Pacote Nespresso by De'Longhi VertuoLine Evolution Deluxe

Atualize o seu cafeteria em casa com este conjunto Nespresso que inclui um espumador de leite. Agora, você poderá preparar cappuccinos, lattes e macchiatos com a queda de um chapéu. Este único produto online tem 30% de desconto na Crate and Barrel para a Cyber ​​Monday. Um usuário escreve, 'Uma grande seleção de pods, fácil de usar e ótimo serviço de entrega da C&B.'

Compre agora: Pacote Nespresso by De & aphi; Longhi VertuoLine Evoluo Deluxe, $ 174,30 (originalmente $ 299), crateandbarrel.com .

Poeira redonda cocotte Poeira redonda cocotteCrédito: Cortesia da Crate and Barrel

Staub Quatro Quart Azul Escuro Redondo Cocotte

Uma pequena mas poderosa peça de panela de ferro fundido, este amado produto da Staub tem quase US $ 300 de desconto no preço original da Cyber ​​Monday. E em sete tons vibrantes, será difícil escolher apenas um para levar para casa.

Compre agora: Staub Four Quart Dark Blue Round Cocotte, $ 149 (originalmente $ 443), crateandbarrel.com .

Mesa de centro de pedra calcária era Mesa de centro de pedra calcária eraCrédito: Cortesia da Crate and Barrel

Mesa de centro redonda de calcário era

Esta mesa de centro elegante - feita de calcário turco e aço inoxidável - transformará instantaneamente sua sala de estar de monótona em fabulosa. A mesa de calcário fica inacabada para que você possa apreciar seu estado natural. Outra coisa que você pode apreciar? O ótimo preço de venda em homenagem à Cyber ​​Monday.

Compre agora: Mesa de centro redonda Era Limestone, $ 489 (originalmente $ 699), crateandbarrel.com .

Panelas antiaderentes all-folheadas Panelas antiaderentes all-folheadasCrédito: Cortesia da Crate and Barrel

Conjunto de 10 peças antiaderentes All-Clad Essentials

Se você adora a natureza misericordiosa das panelas antiaderentes ao preparar ovos, peixes ou qualquer outra coisa, este conjunto de 10 peças é para você. Cada peça é feita de alumínio anodizado rígido, revestimento antiaderente sem PFOA e alças de aço inoxidável.

Compre agora: Conjunto de 10 peças All-Clad Essentials Non-Stick de 10 peças, $ 299 (originalmente $ 550), crateandbarrel.com .