Tudo o que você precisa saber sobre presentes de dama de honra

Incluindo quanto gastar.

DeNancy MattiaPropaganda Salve  Mais noiva e madrinhas noiva e madrinhas Fotografia de Elizabeth Austin '> Crédito: Fotografia de Elizabeth Austin

Suas damas de honra Estive lá para você 24 horas por dia, sete dias por semana, de loja em loja para olhar vestidos de noiva, escrevendo envelopes de convites até que suas mãos tivessem cãibras, ouvindo pacientemente você reclamar de sua irmã, a diva MOH. Eles são realmente os melhores! Agradeça a eles por sua amizade e apoio com um presente fabuloso que eles vão adorar e querer usar. Aqui está o resumo sobre damas de honra & apos; presentes, de quanto gastar, o que dar e quando.

RELACIONADO: 4 CONVERSAS QUE VOCÊ PRECISA TER COM SUA MANEIRA DE DAMAS ANTES DO CASAMENTO

como secar roupas limpas em casa

Quanto você deve gastar?

Quando você começou toda a aventura louca e maravilhosa chamada planejamento de casamento, você provavelmente contabilizou os presentes de festa de noiva em seu orçamento. (Seu noivo também deve dar algo legal para os rapazes.) Seu presente não precisa ser caro - há toneladas de ótimas opções por apenas US $ 20 - mas o presente deve ser atencioso e apropriado, e deve dizer: 'Você' ; re especial para mim. ' Quanto você gasta não depende apenas do seu orçamento, mas do número de garotas em sua festa. Não espere até o último minuto para fazer pedidos online, especialmente se você deseja evitar despesas de envio expresso.

Quando você deve distribuir os presentes?

A maioria das noivas distribui seus presentes durante uma reunião íntima, como o jantar de ensaio ou enquanto se arrumam no dia do casamento, se houver tempo. (Não distribua na festa de despedida de solteira quando houver muitas pessoas, a maioria das quais não receberá presentes.) Também depende de qual é o presente: Se for algo volumoso, é melhor distribua quando todos estiverem com o carro, o que pode não ser o caso no dia do seu casamento. Embrulhe o presente ou coloque-o em uma bolsa bonita com uma nota de agradecimento manuscrita. Faça um brinde sincero às meninas sobre o que elas significam para você e depois distribua os presentes.

club soda vs água com gás

Quais são algumas idéias para presentes?

Conseguir o mesmo presente para cada dama de honra é a norma. Ele reconhece que cada garota pertence a um grupo exclusivo - sua festa nupcial! Para tornar o presente ainda mais especial, você pode personalizar cada item com o monograma da dama de honra; dependendo do que for, use a inicial do nome dela ou as iniciais do nome e sobrenome dela. (Um presente que diz 'dama de honra' tem uma vida útil limitada.) Alguns presentes clássicos que podem ser personalizados: espelhos compactos, bolsas de noite ou de cosméticos, joias iniciais e robes. Não gosta de presentes com monograma? Considere capas de couro para celular, brincos de cristal, envoltórios de cashmere, óculos de sol, alto-falantes portáteis, livros de mesa de centro em um assunto pelo qual cada um é apaixonado, como móveis Art Déco ou teatro musical.

Onde você pode encontrar o presente perfeito?

Você pode encontrar presentes apropriados em qualquer lugar, de butiques locais a lojas de móveis domésticos. Também dê uma olhada em alguns de nossos favoritos online: Etsy.com é conhecida por itens feitos à mão e vintage, de roupas a artesanato; momastore.org tem produtos inovadores e bem projetados, como bolsas, taças de champanhe e objetos de arte, cortesia do Museu de Arte Moderna; anthropologie.com é o lugar para se divertir, joias e itens domésticos acessíveis; e katespade.com , que tem uma categoria de 'presentes para a dama de honra', como caixas de joias fofas, tênis com glitter e frascos.

`` Martha Stewart CasamentosVer tudo
  • Kourtney Kardashian e Travis Barker acabaram de se casar em Las Vegas?
  • Meghan Markle e Prince Harry estão fazendo uma série para a Netflix
  • O que fazer se dois de seus fornecedores de casamento realmente não se dão bem
  • Spice Girl Emma Bunton é casada!