Tudo o que você precisa saber sobre a Great British Sewing Bee

The Great British Sewing Bee está de volta para sua quinta temporada na noite de terça-feira, e os fãs estão antecipando a competição encantadora do show doce, enquanto os esgotos amadores iniciantes enfrentam vários desafios para provar que podem ser o melhor esgoto doméstico da Grã-Bretanha. Para quem ainda não assistiu, pense Projeto Passarela encontra The Great British Bake Off. Aqui está tudo o que você precisa saber sobre o adorável programa da BBC ...

Quando está ligado?

A estreia do programa irá ao ar às 21h na terça-feira, 12 de fevereiro, e verá um novo grupo de costureiros tentando transformar três peças de roupa jeans e um 'vestido de manobra'. Eles também terão que ajustar os modelos com um macacão feito sob medida - mas eles serão capazes de lidar com a pressão? Veja o trailer abaixo!

removendo o esmalte do tecido

Quem apresenta o Great British Sewing Bee?

Embora Claudia Winkleman tenha apresentado anteriormente as primeiras quatro temporadas, o comediante Joe Lycett estará preenchendo seu lugar para a quinta temporada! O engraçado também apresenta o game show da BBC O tempo que leva, e é regular em Viva no Apollo e Eu mentiria para você. Você também pode vê-lo em seu programa no Channel 4, Joe Lycett cuida de você.

joe-lycett-1

Quem julga o Great British Sewing Bee?

Esme Young é coproprietária da Swanky Modes, uma loja de roupas com sede em Londres que abriu nos anos 70, e tem uma enorme clientela com nomes como Julie Christie, Toyah Wilcox e Princesa Julia entre seus clientes mais charmosos. Ela é acompanhada no programa por Patrick Grant, um comentarista de rádio e TV das indústrias de moda, vestuário e têxteis. Ele estrelou vários documentários de TV focados na moda e recebeu um NTA por seu papel no Abelha de Costura em 2017.

grupo de abelhas costureiras britânicas

Quem está competindo na quinta série do Great British Sewing Bee?

Conheça o novo grupo de concorrentes por quem você com certeza se apaixonará! Descrito por Patrick como seu grupo mais talentoso, os concorrentes incluem o cientista Ben, a lojista aposentada Janet, a proprietária de uma pequena empresa Jen, a professora primária Juliet, a técnica Mercedes, o designer gráfico Riccardo, o designer gráfico de movimento Tom, a oficial de ligação de cuidados integrados Sheila, a arquiteta Leah, e o engenheiro de manufatura Alexei.

competidora de abelha costureira britânica

SOMOS RECOMENDADOS