Veja como pintar uma parede de ombre atraente

É mais fácil do que você pensa.

DeEleni GageAnúncio de 13 de abril de 2017 Salve  Mais parede ombre parede ombreCrédito: Chelsea Cavanaugh

Uma maneira de decorar uma sala é pendurar arte. Outro? Transforme uma parede simples em uma instalação deslumbrante. Essa técnica sutil de ombré é, na verdade, bastante simples (um fluxo levemente imperfeito parece mais interessante e orgânico de qualquer maneira). Comece no topo com o mais profundo dos três tons graduados, termine com o mais claro e misture para um resultado impressionante.

A única parte complicada deste projeto é escolher uma cor - e seus dois tons vizinhos - que você adora.

MATERIAIS

• Fita do pintor
  • Pano de queda
  • 3 rolos de pintura e tampas de rolo
  • Pinte em três tons, a quantidade depende do tamanho da sua parede ( experimente PPG's Terra Cotta Rose , Rosa da Tentação , e Blush claro disponível em Home Depot)
  • 3 bandejas de tinta
  • Escada
  • Varas de mistura de tinta
  • 3 pincéis
MAIS IDEIAS: 15 projetos caseiros DIY que você pode realizar por menos de US $ 100

PASSO 1

Tape a parede com fita adesiva de pintor. Espalhe o pano no chão. Coloque uma tampa em cada quadro de rolos. Despeje cada tinta em sua própria bandeja.

PASSO 2

Cubra um rolo com a tinta de cor mais clara e use-o para revestir toda a parede.

ETAPA 3

Enrole um segundo rolo na tinta de cor mais escura e, usando uma escada, se necessário, adicione uma faixa de 18 polegadas no topo da parede. Use o terceiro rolo para adicionar uma faixa de 18 polegadas da tinta da cor do meio cerca de uma polegada abaixo da mais escura.

PASSO 4

Trabalhando rapidamente para que as listras não sequem, adicione um pouco da tinta de cor média à bandeja de tinta de cor mais escura e mexa com um palito de artesanato para combinar. Use um pincel úmido para aplicar a cor misturada ao espaço entre as listras, desfocando e mesclando as cores.

PASSO 5

Adicione um pouco da tinta de cor mais clara à bandeja de tinta de cor média e misture para combinar. Usando um pincel úmido fresco, aplique a mistura abaixo da segunda listra, borrando e misturando até que a listra desapareça na camada de base. Continue a adicionar cor para ajustar o desbotamento e a mistura com um pincel úmido até ficar satisfeito com o resultado. Deixe a tinta secar completamente.

Tutorial do Ombre Wall - Veja tudo junto aqui: