A história dos chapéus de coco para bolos de casamento vintage

Aprenda a história de origem dessas estatuetas fofas.

DeSarah SchreiberAnúncio de 10 de dezembro de 2018 Salve  Mais Ver comentários bolo de casamento bolo de casamento Katherine Rose e Luke Griffin da Max and Friends '> Crédito: Katherine Rose e Luke Griffin da Max and Friends

A noiva e o noivo (em forma de estatueta!) Ficam de braços dados, prontos para sair do bolo e entrar em sua nova vida juntos - tal é o simbolismo da cartola de casamento vintage. Essas bonequinhas, muitas vezes criadas nos casais & apos; semelhança, têm aparecido nas camadas superiores dos bolos de casamento por séculos.

E a história por trás desse sotaque da confeitaria? A tradição atingiu seu apogeu na era vitoriana, com loucuras adornadas por cupidos e outras criações elaboradas que coroaram as sobremesas em casamentos reais . Hoje, como os bolos de casamento da modernidade costumam ter um design mínimo, esses chapéus de coco extravagantes muitas vezes parecem deslocados - no mínimo, podem ser difíceis de encontrar. Mas se você deseja participar da tradição, você sempre pode sonhar com uma.

RELACIONADOS: 36 DOS MELHORES BOLOS DE CASAMENTO

Você pode não ter que começar do zero: dê a um chapéu de coco vintage para noivos uma nova base e chame-a de sua. Ou dê uma olhada em todos os enfeites de bolo de casamento que reunimos ao longo dos anos. Embora alguns sejam obviamente mais contemporâneos do que outros, essas pequenas estatuetas definitivamente não desapareceram da cena do casamento. E por um bom motivo. Além de criar um nível superior animado, eles servem como uma lembrança do grande dia de boas-vindas. Muito depois do casamento, quando o próprio bolo é apenas uma memória gostosa, você ainda terá sua cartola para lembrá-lo de suas núpcias & apos; doce romance.

Claro, o melhor topper de bolo de casamento de inspiração vintage é aquele que se parece com você. Conte com a ajuda de um artesão local, ou até mesmo de um varejista da Etsy, que pode ajudá-lo a criar um conjunto de estatuetas que captura características gerais e traje para o dia do casamento .Há outras maneiras de tornar seu topper seu - a peça torna-se exclusivamente sua quando embelezada. Já vimos iterações de argila moldada com estruturas complexas e fiadas de açúcar que parecem distintamente do velho mundo. Se você está mais interessado em encontrar um chapéu de coco que, na verdade, seja uma antiguidade, em vez de uma réplica, visite seus mercados de pulgas locais ou vasculhe os leilões online - eles geralmente são fáceis de encontrar.

`` Casamentos com Martha StewartVer tudo
  • Kourtney Kardashian e Travis Barker acabaram de se casar em Las Vegas?
  • Meghan Markle e Prince Harry estão fazendo uma série para a Netflix
  • O que fazer se dois de seus fornecedores de casamento realmente não se dão bem
  • Spice Girl Emma Bunton é casada!

Comentários (dois)

Adicionar comentário Anônimo 6 de janeiro de 2021 Onde posso encontrar o enfeite de bolo de casamento na foto? Anônimo 6 de janeiro de 2021 Onde posso encontrar o enfeite de bolo de casamento na foto? Propaganda