Como criar uma parede de flores artificiais para seu casamento

Este projeto de pano de fundo atraente é tão simples.

DeSarah SchreiberPropaganda Salve  Mais mbride-flower-girl-flower-wall-0637-d112701-comp.jpg mbride-flower-girl-flower-wall-0637-d112701-comp.jpgCrédito: Bryan Gardner

Se você percorreu os painéis de casamento do Pinterest, provavelmente notou um motivo de decoração recorrente: paredes de flores. Se você adora o visual desses cenários florais exuberantes, mas quer economizar no custo de rosas, peônias e gardênias, considere as flores artificiais - elas criam um visual igualmente exuberante por muito menos. Felizmente, fizemos a pesquisa e criamos um guia de cinco etapas para transformar uma treliça e algumas flores de seda pintadas com spray em um vibrante cenário de casamento.

Vamos começar com seus suprimentos. Além de um kit de canos e cortinas (isso servirá como base para sua estrutura!), Você também precisará de duas grades de vinil branco de varanda, laços de zíper, tinta spray acrílica, folhas falsas de fiscus e flores falsas (de sua escolha!). Dica profissional: antes de buscar suas flores, confira SilkFlowersFactory.com -eles têm quase todos os tipos de flores em forma de seda e sua seleção de cores é infinita.

você pode replantar uma árvore de natal

RELACIONADOS: 22 IDEIAS CRIATIVAS DE CONTEXTO PARA CASAMENTOS

quem disse que eu faço primeiro
workbook-diy-flower-wall-final-d112701.jpg workbook-diy-flower-wall-final-d112701.jpgCrédito: Bryan Gardner

Depois de reunir seus materiais, você vai querer começar configurando seu kit de canos e cortinas (certifique-se de seguir as instruções do fabricante). Próximo? Prenda a parte superior de suas treliças ao tubo horizontal com laços zip; você precisará de um laço por abertura.

E agora para a parte criativa. Após o trabalho de construção, pinte as folhas e dois terços das flores com spray, deixando um terço das flores brancas. Quando seus botões e verduras estiverem secos (recomendamos esperar durante a noite), use os laços de zíper para prender as folhas à treliça - isso servirá como sua base. Por último, adicione suas flores enfiando seus caules entre a base da folha e a treliça. E voilà! Uma parede de flores artificiais feita por você que servirá como um cenário romântico para o seu serviço ou como uma cabine de fotos para seus convidados.

`` Martha Stewart CasamentosVer tudo
  • Kourtney Kardashian e Travis Barker acabaram de se casar em Las Vegas?
  • Meghan Markle e Prince Harry estão fazendo uma série para a Netflix
  • O que fazer se dois de seus fornecedores de casamento realmente não se dão bem
  • Spice Girl Emma Bunton é casada!