Como fazer seu casamento no tribunal parecer especial

Escolha alguns elementos icônicos que farão o dia parecer festivo.

DeNancy MattiaAnúncio de 6 de setembro de 2017 Salve  Mais Noiva em um macacão de casamento sem alças Noiva em um macacão de casamento sem alças Michelle Walker Photography '> Crédito: Michelle Walker Photography

Os casais se casam no tribunal (ou na prefeitura) por vários motivos - fundos limitados, obrigações militares iminentes, falta de interesse em festas de casamento e assim por diante. Mas embora possa não ser tão festivo quanto um casamento de baile que levou um ano para ser planejado, não há razão para tratar uma cerimônia civil em um prédio municipal como menos que emocionante e importante. Afinal, o objetivo continua o mesmo: casar! Veja como definir o evento e certifique-se de que parece um dia especial.

CASAMENTO DE CAMPO COM RECEPÇÃO DE RESTAURANTE VERMELHO E CINZA

Use branco.

Nada fará você se sentir mais noiva do que um vestido branco. É o símbolo icônico de casamentos, não importa onde as núpcias ocorram ou se a bainha é longa ou curta. Coloque um véu se quiser - é prerrogativa da noiva se vestir como ela quiser no dia do casamento!

Pegue flores.

As flores frescas adicionam beleza e vitalidade a uma cerimônia, mesmo que seja realizada em um tribunal, então certifique-se de carregar um grande buquê de suas flores favoritas e faça com que o noivo use uma flor na lapela, como uma clássica rosa branca ou vermelha. Todos os outros - a testemunha, seus pais - também devem ter um elemento floral em suas roupas; dê corsages para as mulheres e boutonnieres para os rapazes.

Contrate um fotógrafo.

Como a sua festa de aniversário de 16 anos ou a formatura da faculdade, esta é uma ocasião histórica e deve ser documentada. Obtenha recomendações de amigos recém-casados, olhe para os prós & apos; sites e, em seguida, chame seus favoritos. Supondo que o seu casamento seja em um dia de semana, um fotógrafo pode estar disponível a um preço acessível. Se você não tem orçamento para um profissional, peça a um amigo com bom olho e equipamento para ser o seu fotógrafo do dia. Quer você tenha um profissional ou amador, vai querer algumas fotos de preparação, instantâneos de sua chegada ao tribunal e retratos de vocês dois logo após o I dos.

Faça uma recepção.

Seus entes queridos que compareceram ao seu casamento vão querer comemorar sua nova união, então planeje algum tipo de refeição especial - pode ser uma mesa em um restaurante chique ou um simples churrasco em sua casa. O objetivo é permitir que as pessoas brindem, desejem boa sorte a vocês e façam vocês dois se sentirem especiais no seu grande dia.

`` Martha Stewart CasamentosVer tudo
  • Kourtney Kardashian e Travis Barker acabaram de se casar em Las Vegas?
  • Meghan Markle e Prince Harry estão fazendo uma série para a Netflix
  • O que fazer se dois de seus fornecedores de casamento realmente não se dão bem
  • Spice Girl Emma Bunton é casada!