Quanto você precisa gastar em lembranças do casamento?

Quer saber quanto deve ser orçado para seus presentes de despedida? Dividimos as opções.

melhor maneira de limpar argamassa branca
DeNicole Harris25 de setembro de 2017 Anúncio Salve  Mais brunch favores brunch favores Elizabeth messina '> Crédito: Elizabeth messina

Passar o dia do seu casamento rodeado de entes queridos é uma experiência incrível e inesquecível. Os hóspedes viajam para todos os lugares para comemorar seus grandes presentes e votos de boa sorte. Para agradecer a família e amigos por sua participação e apoio, muitas noivas e noivos enviam seus entes queridos para casa com lembranças de seu agradecimento na forma de lembranças de casamento. As pequenas guloseimas encerram a recepção com uma nota alta, e muitas vezes servem como doces lembranças da celebração. Se você decidir oferecer favores de casamento, uma grande questão provavelmente vem à mente: quanto você deve gastar em cada presente?

Como regra geral, a maioria dos casais gasta algo entre US $ 2 e US $ 3 em cada lembrança de casamento, mas essa estimativa não é imutável. A noiva e o noivo devem considerar dois fatores principais ao definir um preço: o orçamento e o tamanho da lista de convidados. Aqueles com grandes celebrações geralmente gastam menos por pessoa com os favores, ou então o custo total pode ultrapassar várias centenas de dólares. Da mesma forma, casais que trabalham com um orçamento apertado geralmente optam por desembolsar menos em favores do casamento.

FAVORES DE CASAMENTO POPULARES (E SUAS ALTERNATIVAS MAIS TENDÊNCIAS)

Guloseimas econômicas podem ser tão significativas e agradáveis ​​quanto opções mais caras. Se você está procurando cortar custos, considere seguir o caminho do faça-você-mesmo e fazer seus próprios favores. Algumas opções populares e agradáveis ​​ao público incluem potes de vidro cheios de doces, bases para copos ou caixas de fósforos personalizadas, uma variedade de saquinhos de chá e sabonetes artesanais. Não é o tipo astuto? Em vez disso, dê aos seus convidados algo comestível!

Os alimentos são geralmente acessíveis, especialmente quando comprados a granel e divididos entre os convidados. Eles também são presentes práticos que as pessoas certamente apreciarão no caminho para casa após a sua recepção. Considere enviar os convidados com sacos de batatas fritas ou pipoca, biscoitos ou uma saborosa especialidade local. Os favores de casamento relacionados à bricolagem e à comida podem custar menos de US $ 1 por convidado, economizando muito dinheiro para você investir em outras despesas relacionadas ao casamento. Casais com orçamentos maiores, por outro lado, podem decidir gastar mais dinheiro em favores de casamento. Geléia ou mel em jarra, óculos escuros, sacos de café, mini garrafas de vinho e champanhe, taças de vinho personalizadas e cestas de produtos assados.

Não importa quanto você gaste em favores, lembre-se de que os convidados não estão necessariamente esperando um presente de despedida e ficarão tão felizes com um favor de $ 1 quanto com um favor de $ 10. Use seu bom senso para decidir qual o melhor favor de casamento para o seu orçamento e saiba que os convidados sairão da cerimônia emocionados com o gesto doce, independentemente do presente que receberem.

`` Casamentos com Martha StewartVer tudo
  • Kourtney Kardashian e Travis Barker acabaram de se casar em Las Vegas?
  • Meghan Markle e Prince Harry estão fazendo uma série para a Netflix
  • O que fazer se dois de seus fornecedores de casamento realmente não se dão bem
  • Spice Girl Emma Bunton é casada!