Kate Middleton e a princesa Beatrice cumprimentam a rainha com uma profunda reverência no funeral

Princesa beatriz e a duquesa de Cambridge estavam entre as mulheres reais que foram vistas fazendo reverências a a rainha no Príncipe Philip funeral de no sábado.

As senhoras mostraram seu respeito pelo monarca enquanto se inclinavam em uma reverência, com Beatrice curvando-se particularmente profundamente , quando viram a Rainha emergir de seu carro antes do serviço.

GALERIA: Funeral do Príncipe Philip - as fotos mais emocionantes do dia

custo por metro de concreto

Senhoras reais normalmente fazem reverência e baixem a cabeça em público se estiverem vendo Sua Majestade pela primeira vez naquele dia. Para os homens, a saudação é normalmente um arco de pescoço. Normalmente, se eles não cumprimentam a Rainha dessa maneira típica e respeitosa, é porque já a viram em particular.

Carregando o jogador...

ASSISTIR: Príncipe William e Kate compartilham um momento com o Príncipe Harry após o funeral

A família real se reuniu na Capela de São Jorge para dar um último adeus ao duque de Edimburgo, que faleceu aos 99 anos na sexta-feira, 9 de abril.

MAIS: Charles Spencer quebra o silêncio após os príncipes William e Harry se reunirem no funeral

MAIS: O momento de partir o coração que o mundo perdeu no funeral do Príncipe Philip

Bruce Jenner fez cirurgia de gênero

A rainha foi confortada e apoiada por seus filhos e netos, bem como por alguns dos amigos mais próximos do duque. A lista total de convidados foi limitada a 30 pessoas devido às restrições do coronavírus, embora o funeral tenha sido originalmente planejado para 800 participantes.

princesa-beatriz-reverência

A princesa Beatriz faz uma profunda reverência à rainha

Enquanto Sua Majestade entrava na capela com Kate, Beatrice e outros membros da família real, incluindo a Princesa Eugenie, Zara Tindall e a Condessa de Wessex, seus filhos caminhavam atrás do caixão do príncipe Philip no cortejo fúnebre.

por que ashton kutcher e demi moore terminaram

O príncipe Charles, a princesa Anne, o príncipe Andrew e o príncipe Edward fizeram parte da procissão, bem como Peter Phillips, o príncipe William, o príncipe Harry, o marido de Anne, o vice-almirante Sir Tim Laurence e o conde de Snowdon.

kate-middleton-curtsy

A duquesa de Cambridge faz uma reverência

jennifer garner e ben affleck juntos

O caixão do duque, acompanhado pelo decano de Windsor e pelo lorde camarista, foi transferido para a entrada estadual do Castelo de Windsor por um grupo de portadores da Companhia da Rainha, Guardas Granadeiros do 1º Batalhão. O Bearer Party colocou o caixão em um Land Rover especialmente modificado, que Philip ajudou a projetar, para transportá-lo para a Capela de São Jorge.

O caixão foi envolto no padrão pessoal do duque e com flores, seu boné naval e espada colocados no topo.

De acordo com os desejos do Príncipe Philip, nenhum sermão foi proferido durante o serviço cerimonial real. Nenhum membro da família real lia aulas ou dava leituras e não havia elogios. NÓS SOMOS entende que isso está de acordo com o funeral da rainha-mãe em 2002, quando a entrega das leituras foi deixada para o clero, e então também não houve elogio.

Certifique-se de nunca perder uma história real! Assine nosso boletim informativo para receber todas as notícias sobre celebridades, real e estilo de vida diretamente em sua caixa de entrada.

SOMOS RECOMENDADOS