Um menu maravilhoso de brunch de Páscoa para preparar com antecedência

Com molho de salmão defumado, quiche com ervas e coquetéis refrescantes, esse delicioso plano de refeições vai garantir a satisfação dos hóspedes naquela manhã especial de domingo.

DeLaura RegeAnúncio atualizado em 19 de março de 2021 Salve  Mais cumcumber-grapefruit-fizz-213-darker-mld110880.jpg cumcumber-grapefruit-fizz-213-darker-mld110880.jpgCrédito: Linda Pugliese

Todos vão pular da cama no domingo de Páscoa, antecipando este brunch delicioso. Este menu de brunch de Páscoa está cheio de reviravoltas criativas nos favoritos de brunch clássico e é uma maneira deliciosa de comemorar o feriado com a família ou amigos. À frente, temos tudo para essa refeição fácil de fazer planejada para você - de coquetéis a sobremesa.

Comece o banquete servindo uma jarra do coquetel exclusivo do evento e deixe que todos se sirvam de uma bebida enquanto mordiscam chips de bagel com um rico molho de salmão defumado. Para a atração principal, sugerimos servir uma incrível quiche cheia de ervas com uma crosta crocante de batata inesperada. É a entrada perfeita para convidados sem glúten, mas todos vão adorar o contraste entre o recheio de ovo crocante e as batatas crocantes. Achamos que combina especialmente bem com um lado que logo será favorito: pacotes de aspargos embrulhados em bacon, porque o que é um brunch sem todos proteína de café da manhã favorita ? Termine a refeição com uma nota doce com barras de cheesecake de dar água na boca e com cobertura de ruibarbo e framboesa.

Relacionado: Um menu colorido e moderno de brunch de Páscoa

Para beber: Gin e Grapefruit-Fizz com infusão de pepino

Além do café e do chá essenciais, um brunch comemorativo exige um coquetel exclusivo. Sugerimos preparar uma jarra deste refrescante Fizz com infusão de pepino e gim. Não só tem um gosto ótimo, mas aqueles que não bebem podem fazer um mocktail misturando fatias de pepino no fundo de cada copo e despejando refrigerante de toranja por cima. Esta bebida tem um gosto melhor com gelo, por isso certifique-se de que tem bastante à mão antes do início das festividades.

Dica Make Ahead: O gin com infusão de pepino deve ser feito na noite anterior para que os sabores se fundam. Certifique-se de cobrir e colocar na geladeira. Também não se esqueça de comprar gelo; sugerimos cerca de meio quilo por pessoa.

med105536_0510_salmon_dip.jpg med105536_0510_salmon_dip.jpg

Para começar: molho de salmão fumado

Enquanto saboreia suas bebidas, os hóspedes podem se servir desta entrada. Em vez de servir fatias de salmão defumado, que podem ser caras, arrume o Mergulho de Salmão Defumado em uma travessa com outras coberturas vibrantes, como cebola roxa em fatias finas, alcaparras e rodelas de limão. Sirva com batatas fritas de bagel ou troque por mini bagels torrados para uma sensação superbrunchy.

Dica Make-Ahead: Prepare o molho na noite anterior e mantenha-o coberto na geladeira. Lembre-se de cobrir o molho com salsa fresca antes de servir.

quiche de ervas com crosta de batata quiche de ervas com crosta de batataCrédito: Ryan Love

Principal: Quiche de Ervas com Crosta de Batata

Uma quiche incrível é muito simples de fazer, especialmente quando você pula a massa da torta. Em vez disso, coloque as batatas em fatias finas em uma forma de torta para obter uma crosta de batata espetacular para fazer esta Quiche de Ervas com Crosta de Batata. Recheie com creme salpicado de ervas e leve ao forno até que os ovos estejam firmes - que é o tempo perfeito para as batatas crocarem nas bordas. Aqueles pedaços crocantes de batata frita na crosta exposta são a melhor parte.

Dica para preparar com antecedência: como a quiche é melhor servida em temperatura ambiente, leve ao forno de manhã cedo e deixe o prato em temperatura ambiente até a hora de comer.

mla102661_0307_wrapped.jpg mla102661_0307_wrapped.jpg

Lado: pacotes de aspargos embrulhados em bacon

Anel na primavera transformando os aspargos em um lado de dar água na boca. Nada chama tanto a atenção de alguém como o bacon. Enrole tiras de bacon em torno dos talos e asse. Os aspargos regam a gordura do bacon enquanto cozinha, criando um vegetal perfeitamente macio. Em vez de molho holandês, sirva este acompanhamento com um molho picante à base de maionese, fácil de fazer.

Dica para preparar com antecedência: monte os pacotes de aspargos embrulhados com bacon e faça o molho na noite anterior à refeição, cobrindo cada pacote separadamente e na geladeira. Asse este lado saboroso antes do brunch.

ruibarbo-cheesecake-md110802.jpg ruibarbo-cheesecake-md110802.jpgCrédito: Com Poulos

Sobremesa: Quadrados de Cheesecake com Ruibarbo e Framboesa

Certamente um dos favoritos, esses quadrados de cheesecake de framboesa e ruibarbo têm gosto de primavera. A combinação de frutas ácidas e doces é o complemento perfeito para o recheio rico e cremoso, e a crosta é aquele que agrada ao público: biscoitos de graham.

Dica para preparar com antecedência: esta sobremesa é melhor preparada com um dia de antecedência e guardada na geladeira para que todos os ingredientes assentem antes de cortá-la em barras antes da refeição. Então, tudo o que resta a fazer no brunch é servir e saborear esses quadrados de cheesecake.

`` Dominando o logotipo da franquia de refeição de NatalVer série
  • Aprenda a fazer uma salada de repolho que agrade à multidão para o seu próximo churrasco
  • Panna Cotta, Gelées e Mais: Estas são as Nossas Receitas de Sobremesa de Gelatina Favoritas
  • Os melhores conjuntos de espetos para todas as suas necessidades de churrasco no verão