A grande liquidação da Nordstrom Rack tem uma versão de $ 11 do colar inicial de Meghan Markle

Meghan Markle deixou as fashionistas em um frenesi quando ela foi flagrada apoiando sua boa amiga Serena Williams em uma partida de Wimbledon de 2019 usando um acessório tão fofo - pedidos por ele invadiram o site da joalheria.

o que fazer com potes de vela vazios

RELACIONADO: Compre como uma duquesa! Os favoritos de Kate Middleton estão na grande liquidação de primavera da Nordstrom

E por um bom motivo.

Meghan-Wimbledon

Meghan usou o colar inicial de ouro em Wimbledon em 2019

Era um colar inicial de ouro fino com a letra 'A' em homenagem a ela e ao filho do Príncipe Harry, Archie, e era tão chique e simples que poderia ser usado todos os dias com praticamente qualquer coisa. Meghan também estava de licença maternidade na época, apenas dois meses depois de dar à luz o bebê no início de maio. Então, isso deixou o acessório ainda mais especial.

MAIS: coleções de joias personalizadas comoventes para mulheres reais - da Condessa Sophie a Meghan Markle e Kate Middleton

O design do colar Cartas de Amor foi criado por Joias finas de versos , e a Duquesa de Sussex combinou com um visual simples e icônico perfeito para eventos esportivos glamourosos - um fedora creme com uma faixa preta no topo, um blazer de listras pretas marfim, um top preto e jeans jeans.

que assiste ao jantar de ensaio de casamento

O colar de ouro de 18 quilates é vendido por US $ 546, então ficamos maravilhados em encontrar um quase idêntico Versão ouro 14 quilates na Nordstrom Rack baixou de $ 85 para apenas $ 11, e também vem em prata .

colar inicial de ouro

Colar com pingente inicial folheado a ouro 14K Adornia, $ 11,98, Nordstrom Rack

colar-inicial-de-prata-Nordstrom

Colar com pendente inicial em prata esterlina 14K Adornia, $ 11,98, Nordstrom Rack

COMPRE AGORA

Ambos os colares vêm com um fecho de anel de mola e medem aproximadamente 16 com uma extensão de 2.

Os compradores já estão enlouquecendo com ele e dando avaliações 5 estrelas, com um escrito, Colar doce. Amei a mini carta. É delicado e perfeito. Outro presente adicionado, perfeito para todos os meus amigos. Bom preço e qualidade agradável.

como se abre um coco

É um ótimo presente para amigos ou um presente acessível para você, mas também é um ótimo presente para mãe. Especialmente para mães que adoram usar as iniciais de seus filhos.

meghan-markle-press-tour

Os fãs de Meghan desmaiaram com a pulseira de mau-olhado que ela usou durante uma turnê real de imprensa de 2019

Meghan também tem uma queda por detalhes de talismãs. Ela ficou famosa por usar uma pulseira de mau-olhado durante uma turnê de imprensa real em 2019, e encontramos uma incrível peça cristalizada para isso também marcada em Nordstrom Rack de $ 120 a inacreditáveis ​​$ 14,98.

colar-do-mal-olho-de-prata-nordstrom

quando deve ser o rsvp para casamento

Bracelete Adornia Sterling Silver Pave Swarovski Evil Eye Lariat, $ 14,98, Nordstrom Rack

COMPRE AGORA

Quanto ao colar inicial original, que quase quebrou a internet depois que Meghan o usou, Swann, o joalheiro por trás dele, disse à Vogue que o site de joias finas Verse travou com o aumento no tráfego de fãs da realeza que clamavam para conseguir o visual.

Tive tantos pedidos que meu site travou duas vezes !, disse Swann. Meu pobre cara de TI, isso o mantém alerta. A maioria dos pedidos nos últimos dias veio dos Estados Unidos e da Europa - muitos pedidos de Londres, Los Angeles, Nova York, Espanha, Itália, França e Suíça. '

Com duplicatas à venda por menos de US $ 15 para peças incríveis que Meghan usou, não há melhor momento do que agora para aumentar seus grampos de acessórios de primavera e verão.

Gostou desta história? Assine nosso boletim informativo para que outras histórias como esta sejam entregues diretamente em sua caixa de entrada.

A seleção de WE ARE é editorial e escolhida de forma independente - apresentamos apenas itens que nossos editores amam e aprovam. WE ARE podemos coletar uma parte das vendas ou outra compensação dos links nesta página. Para saber mais visite nosso Página de FAQ.

SOMOS RECOMENDADOS