Nossos editores de alimentos revelam a melhor marca de sorvete de baunilha

Você pode encontrá-lo em sua própria mercearia local!

Por Kelly Vaughan, 23 de julho de 2019 Cada produto que apresentamos foi selecionado e revisado de forma independente por nossa equipe editorial. Se você fizer uma compra usando os links incluídos, podemos ganhar comissão. Propaganda Salve  Mais

Descubra o que está acontecendo no mundo do 42 Burners, também conhecido como nossa cozinha de teste, com nossa série semanal.

por que os gatos são mais espertos do que os cachorros

Em homenagem ao mês do National Ice Cream, decidimos realizar um pequeno teste doce - qual marca de sorvete de baunilha comprado em loja tem o melhor sabor? Ao contrário da crença popular, nossos editores de alimentos gostam de sorvete comprado em loja tanto quanto de caseiro. Eles sempre consideraram Haagen Dazs para ser o melhor (é a marca que eles usam para sessões de fotos!), mas queríamos saber se havia algo ainda melhor lá fora.

42 queimadores haagen dazs sorvete 42 queimadores haagen dazs sorvete

Para manter as coisas justas, eles não sabiam quais marcas de sorvete estavam experimentando. Algumas colheres de cada marca foram colocadas no mesmo taças de vidro e somente depois que a degustação foi concluída é que as marcas foram reveladas. Então, sem mais delongas, o vencedor é ... Häagen-Dazs! Seu sabor de baunilha não muito doce, textura cremosa e suave e uma lista curta de ingredientes foram apontados como razões pelas quais este produto comprado em loja baunilha O sorvete continua a ser o favorito de nossa equipe.

RELACIONADOS: PEGUE O QUE ACONTECEU NA COZINHA DE TESTE NA SEMANA DA ÚLTIMA SEMANA

Colocação plana de 42 queimadores de sorvete Colocação plana de 42 queimadores de sorvete

Depois de duas amostras malsucedidas de outras marcas ('giz,' 'muito arejado' e 'muito quimicamente' foram todas as frases usadas para descrever essas escolhas menos do que ideais), a equipe de cozinha de teste ficou agradavelmente surpresa com a terceira oferta (dica : era Ben e Jerry's). O editor geral Shira Bocar e a gerente de cozinha de testes Kavita Thirupuvanam notaram que era mais amarelo do que as duas primeiras amostras e Victoria Spencer, editora sênior de comida digital, apontou que parecia ser um furo mais suave e cremoso do que as duas primeiras. Todos concordaram que era doce com um sabor genuíno de baunilha. Sucesso!

como se livrar de cãibras nos dedos

Após a revelação, a diretora editorial de alimentos Sarah Carey disse que achou que a baunilha de Ben and Jerry seria muito doce porque a marca é conhecida por seus sorvetes com suplementos como brownie de chocolate, pedaços de rolos de canela e cheesecake , mas ela ficou satisfeita ao descobrir que a baunilha deles não estava exagerada.

Teste de sabor de sorvete de 42 queimadores Teste de sabor de sorvete de 42 queimadores

Shira tinha certeza do que a marca # 4 era, e acabou sendo um gostinho de nostalgia para todo o grupo. 'Isso é Breyer's ', ela exclamou. 'Eu não tive isso em anos.' Tanto Shira quanto Sarah notaram que Breyer's era a marca de sorvete com a qual cresceram.

como tirar o cheiro de naftalina

Outro sucesso foi Talentos Madagascan Vanilla Bean Gelato , o que foi uma espécie de bola curva, já que gelato e sorvete não são tecnicamente o mesmo produto. 'Isso é estranho', disse uma Sarah cética. Shira gostou de seu 'sabor agradável de baunilha' e Kavita apreciou sua 'textura mais sedosa'. Victoria notou que era muito mais doce do que as quatro marcas anteriores, mas estava em dúvida se isso era ou não uma coisa boa. 'É bom saber que Talenti é aceitável', disse Shira.

Depois de mais alguns furos de outras marcas, houve um claro vencedor. Embora outros sorvetes fossem rotulados como orgânicos e pequenos lotes, nenhum se comparava (e, em alguns casos, eram um fracasso total) para Häagen-Dazs. No final, um copo de US $ 5 deste clássico sorvete de baunilha fez o truque para nossos editores de alimentos.