'Outlander' Star Caitriona Balfe é casado!

Quase dois anos depois de anunciar seu noivado, a atriz se casou com o produtor musical Tony McGill na Inglaterra.

DeSarah Schreiber15 de agosto de 2019 Anúncio Salve  Mais caitriona balfe no tapete vermelho caitriona balfe no tapete vermelhoCrédito: Getty

Caitriona Balfe, mais conhecida por seu papel na série de televisão Starz, Outlander , está oficialmente casado. A atriz se casou com seu namorado de longa data, o produtor musical Tony McGill, na Igreja de Santa Maria em Bruton, Somerset, na Inglaterra, relata Pessoas .

A celebração íntima envolveu um pequeno serviço católico romano, que foi oficializado pelo reverendo Louis Beasley-Suffolk. Embora os representantes de Balfe ainda não tenham confirmado o casamento, o calendário público da igreja indica que um casamento para 'A McGill' ocorreu na capela no fim de semana passado.

Relacionado: A estrela de 'Outlander' Caitriona Balfe está envolvida!

Não está claro se o evento envolveu ou não um maior, recepção repleta de estrelas , mas um convidado digno de nota provavelmente estava presente. Sam Heughan, o marido da noiva na tela, provavelmente estava nos bancos; ele postou uma imagem, do que parece ser o fim de semana do casamento, no Instagram no início desta semana. 'Fim de semana notável', escreveu ele, ao lado de uma série de contos emojis comemorativos (incluindo um coração!).

A atriz irlandesa revelou os planos dela e de McGill de se casar - e estreou seu anel de noivado de diamante - há dois anos, no tapete vermelho do Globo de Ouro de 2018. 'Aconteceu durante o intervalo. Estou muito feliz ', disse ela Pessoas repórteres. Na época de seu noivado, ela e McGill namoravam há dois anos; suas origens de relacionamento, entretanto, são relativamente desconhecidas. O casal foi visto pela primeira vez junto em 2015, quando um amigo compartilhou uma imagem deles no Instagram. Desde então, eles foram vistos em vários eventos públicos, incluindo o Oscar Wilde Awards de 2017 e a cerimônia de 2016 para a estrela de Jodie Foster na Calçada da Fama de Hollywood.

`` Casamentos com Martha StewartVer tudo
  • Kourtney Kardashian e Travis Barker acabaram de se casar em Las Vegas?
  • Meghan Markle e Prince Harry estão fazendo uma série para a Netflix
  • O que fazer se dois de seus fornecedores de casamento realmente não se dão bem
  • Spice Girl Emma Bunton é casada!