Combinações perfeitas: o que comer com sopa

Se você acha que a única coisa que pode servir com sopa é pão, prepare-se para ter sua percepção mudada! A sopa é uma excelente peça central para uma refeição, mas o que a torna realmente memorável são os pares perfeitos. Aqui estão alguns exemplos simples de experimentar.

DeCaroline, Courtney, Julie e Tina28 de maio de 2015 Anúncio Salve  Mais Combinações de sopa Combinações de sopaAnime a sua sopa apenas com os lados certos.

Em primeiro lugar, é completamente legítimo ir comprado em loja para os lados. Se você tiver a sorte de ter uma cidade chinesa-alemã-japonesa-grega-coreana perto de você, divirta-se com um carboidrato diferente, como biscoitos de arroz, naan e similares. E não se esqueça que sobras de pizza, cortadas em quadradinhos e torradas é sempre uma boa opção.

nome da noiva ou do noivo primeiro

Ao escolher seus pares, considere:

Vai com a sopa? Experimente uma massa fermentada crocante para mergulhar na sopa ou um chip de milho para colher sopa de feijão preto.

Vai na sopa? Todo mundo adora pedaços de bacon, exceto os vegetarianos, é claro - eles podem experimentar croutons de nori ou tofu desintegrados para um pouco de sal ou crocante em cada mordida.

Vai na sopa? Por que não adicionar um bocado de creme fraiche ou uma colher de pesto que é mexido? Como um bônus, eles ficam lindos para apresentar a sopa.

Está chegando perto da sopa? Se um lado vai ficar por conta própria, como um sanduíche smorrebrod (pequenos sanduíches dinamarqueses abertos que são tão bonitos de se ver quanto de comer, mas também são fáceis de fazer, como visto em The Soup Club Cookbook ) ou uma salada saudável, seus sabores devem complementar a sopa, mas fornecer algum contraste. As sopas mais leves precisam de acompanhamentos mais substanciais, enquanto as sopas mais vigorosas são melhores com acompanhamentos leves, crocantes e brilhantes.

Sanduíches Abertos Dinamarqueses (Smørrebrød) Sanduíches Abertos Dinamarqueses (Smørrebrød)Sanduíches dinamarqueses abertos (Smorrebrod)

Às vezes, é bom usar de moderação. A noite do Taco sempre nos deixa um pouco mal-humorados - é uma refeição tão fácil e agradável, mas consome todas as tigelas do armário. Via de regra, escolha algumas opções, não todas as opções possíveis. A sopa de milho é muito boa com jalapenos carbonizados, bacon esmigalhado, cheddar ralado, abacate em cubos, pimentão vermelho torrado, creme de leite e biscoitos de ostra ... mas é tão bom com qualquer um dos três, e há menos pratos para limpar.

Bruscetta BruscettaSeja criativo com seus acompanhamentos de sopa.

Para completar a sua refeição, combine sua bebida também! Confiamos nos nossos enólogos locais: as bolhas combinam bem com sopas mais espessas. Isso não significa que seja apenas champanhe (embora isso seja realmente tão errado?). Considere um lambrusco seco, uma sidra basca ou arbustos artesanais para animar seu sidra.

como dobrar guindastes de origami

Não sabe o que cozinhar? Confira o vídeo abaixo!