Seis sobremesas deliciosas com amores-perfeitos comestíveis

Eles são perfeitos para uma celebração da primavera.

Anúncio atualizado em 2 de março de 2020 Salve  Mais bolos de chocolate com amores-perfeitos bolos de chocolate com amores-perfeitosCrédito: Raymond Hom

Amores-perfeitos representam pensamento ou lembrança, o que é adequado: não apenas fazem um buquê memorável ou uma peça central de destaque, mas um punhado também pode levar uma sobremesa de comum para inesquecível. Amores-perfeitos e suas violas parentes, dois tipos comuns de flores comestíveis, têm um sabor suave e fresco ou um sabor gaultéria, dependendo da variedade e da quantidade que você ingere. Por exemplo, uma flor inteira tem um gosto mais forte do que consumir algumas pétalas sozinhas. Você só deve comer flores que são cultivadas organicamente, sem pesticidas químicos, o que exclui quase tudo, desde floristas a centros de jardinagem e viveiros.

Se você planeja consumir amores-perfeitos, procure-os em Farmers & apos; mercados ou no corredor de produtos de uma mercearia especializada. Você também pode encomendá-los de uma fonte de flores comestíveis ou seguir nosso exemplo e cultivá-los você mesmo. Depois de estocar, tente usar as lindas flores em todos os tipos de doces. Posicione um buquê em cima de um bolo, asse em biscoitos ou tortas, doce-os até que brilhem, use-os para enfeitar a borda de uma bebida e muito mais. Quer incorporar esta linda flor no menu da sua próxima festa? Adiante, estamos compartilhando nossas maneiras favoritas de trabalhar com amores-perfeitos comestíveis.

Relacionado: Como canalizar um amor-perfeito com gelo

Bolos de trufas de chocolate com amores-perfeitos frescos

Adicionar flores frescas à sua sobremesa é uma maneira simples de incorporar cores e novas flores da estação. Como se um rico revestimento de ganache não fosse atraente o suficiente, este bolo de trufas de chocolate de três andares com amores-perfeitos frescos é coberto com flores intensas em tons de joias.

biscoitos de amor-perfeito com latas biscoitos de amor-perfeito com latasCrédito: Victor Schrager

Biscoitos Amor-Perfeito

Cada um desses deliciosos biscoitos recheados é decorado com um amor-perfeito e uma pitada de açúcar de lixa antes de assar, o que os torna absolutamente radiantes. Embale em latas elegantes e um presente para a família ou amigos para o favor de festa perfeito.

tortinhas de amor-perfeito flores comestíveis tortinhas de amor-perfeito flores comestíveisCrédito: Victor Schrager

Pansy Tartlets

Perfeitas para o chá da tarde, essas tortinhas de coalhada de limão têm amores-perfeitos sob o esmalte de damasco brilhante e transparente. Folhas de amor-perfeito também estão espalhadas pela mesa de bolo, e um pequeno buquê fica no centro para uma decoração ideal.

Relacionado: Como canalizar uma margarida

amor-perfeito de ponche de melancia amor-perfeito de ponche de melanciaCrédito: Victor Schrager

Ponche de melancia

Uma variedade colorida de amores-perfeitos flutua em cima deste soco de melancia gelado que combina melancia em puré com vermute branco. Mais lamacenta do que um ponche, ela é uma sobremesa leve e refrescante durante os meses de primavera e verão.

bolo de amores-perfeitos cristalizado bolo de amores-perfeitos cristalizadoCrédito: Victor Schrager

Violas Cristalizadas

Flores cristalizadas como essas joias podem deixar qualquer sobremesa bonita o suficiente para servir como peça central. A grade branca sobre este bolo magnífico tinha uma ponta redonda número dois sobre uma camada lisa de creme de manteiga de lavanda.

spring-flower-cake-0308-mla103280.jpg spring-flower-cake-0308-mla103280.jpg

Bolinhos de brownie com amores-perfeitos açucarados

Brownies ganham um upgrade de primavera com uma forma de cupcake. Adicione um toque de cor e doçura com delicadas flores cristalizadas e ganache de chocolate branco em tons de lavanda.