Estas são as datas de casamento mais sortudas de 2019

Um astrólogo compartilha as datas auspiciosas associadas ao ano novo.

DeLauren WellbankAnúncio de 1º de janeiro de 2019 Salve  Mais casal de noivos emme daji caminhando pelo jardim casal de noivos emme daji caminhando pelo jardim Laura Gordon Photography '> Crédito: Laura Gordon Photography

Se você estava esperando as estrelas se alinharem antes de começar a planejar seu casamento para 2019, então você está com sorte: essa hora é agora. Falamos com astrologer Nadiya Shah sobre os dias de maior sorte para se casar no ano novo e, com base em suas leituras, há boas notícias no horizonte para qualquer um que tentar se casar em uma data auspiciosa. '2019 é um ano muito melhor para casar do que 2018', diz ela, acrescentando que dar o nó quando Vênus (a deusa romana do amor, sexo, beleza e fertilidade) está no céu é sempre uma boa ideia. Aqui, Shah descreve alguns ótimos intervalos de datas - incluindo a única data do ano mais sortuda - para o seu casamento, além de algumas vezes para evitar se você for supersticioso.

RELACIONADOS: A MELHOR ÉPOCA DO ANO PARA CASAR DE ACORDO COM SEU SINAL ASTROLÓGICO

As datas mais sortudas para se casar em 2019.

De acordo com Shah, há várias datas ótimas para casamentos de 2019, e elas até coincidem com alguns dos meses mais populares para casamentos. Se você está procurando um pouco de sorte extra, defina a data para as três primeiras semanas de abril, de 15 de maio a 10 de junho e de 15 de setembro a 10 de outubro. Esses são os períodos em que Vênus está nos signos de que ela 'gosta' estar, o que trará suas melhores qualidades de amor, alegria e verdadeira compreensão.

Mas se você está procurando a data favorita do casamento de Shah para 2019, está chegando mais cedo do que você pensa. Segundo o profissional, 19 de janeiro de 2019 pode ser a data de casamento mais auspiciosa do ano. Cai dentro de um período de tempo antes de Vênus encontrar Júpiter, o planeta da expansão e da sorte. Haverá também uma lua crescente ou crescente durante este período. “A lua é considerada um símbolo de casa, e o ideal é que você tenha uma vida doméstica que se fortaleça à medida que o vínculo continua”, acrescenta ela.

Algumas épocas do ano para evitar.

Shah explica retrógrado como o momento em que um planeta parece se mover para trás no céu. 'Esta é uma ilusão de ótica para aqueles de nós na Terra, mas se torna um símbolo poderoso de desaceleração, refletindo sobre o passado, percorrendo terreno antigo e certificando-se de gostar de como as coisas estão antes de avançar novamente', diz Shah . Ela acrescenta que um planeta em retrógrado significa que pode haver alguns detalhes sendo esquecidos que serão descobertos com o tempo. Quando você olha para esta energia no que se refere ao amor, fica mais claro por que você iria querer um encontro associado a uma 'Vênus forte e em movimento'.

'Um tempo retrógrado de Vênus nos encoraja a perguntar,' eu amo essa pessoa? ' Esse é o objetivo principal de qualquer estação retrógrada de Vênus. Você quer que essa pergunta seja respondida de maneira confortável no momento em que estiver trocando os votos ', explica Shah. Mas é importante notar que, embora os astrólogos não considerem uma estação retrógrada de Vênus como um momento ideal para se casar, isso de forma alguma significa que sua união está condenada se essa for a data que você definiu.

`` Casamentos com Martha StewartVer tudo
  • Kourtney Kardashian e Travis Barker acabaram de se casar em Las Vegas?
  • Meghan Markle e Prince Harry estão fazendo uma série para a Netflix
  • O que fazer se dois de seus fornecedores de casamento realmente não se dão bem
  • Spice Girl Emma Bunton é casada!