Estas receitas essenciais são as estrelas da festa do dia de Martha's St. Patrick

Em março, nosso fundador espera preparar um banquete tradicional para amigos e família no Dia de São Patrício. Ao longo dos anos, ela experimentou muitas receitas diferentes, mas essas são suas favoritas além do arco-íris.

DeMartha StewartAnúncio de 14 de fevereiro de 2020 Salve  Mais martha stewart servindo festa irlandesa martha stewart servindo festa irlandesaCrédito: Thomas Loof

Quando eu era criança, minha mãe tornou uma tradição servir uma grande chaleira de peito salgado, preparado com repolho cozido, batata, cenoura e nabo, sempre que o calendário chegava no dia 17 de março. Ela traria a refeição para a mesa em uma tábua imensa, junto com pequenas tigelas de sal grosso e mostarda quente. Às vezes, nossos vizinhos irlandeses se juntavam a nós e nos contavam com histórias de seu país natal. Às vezes éramos apenas nós. Mas sempre amamos cada minuto disso e nos empanturramos de acordo.

Quando contratei Kevin Sharkey, que hoje é nosso diretor executivo de design e um amigo muito querido, ele deixou bem claro que o dia de São Patrício era um feriado importante para ele. Criado em Boston, ele ansiava por comer os pratos simples e descomplicados de sua avó irlandesa Mary - especialmente sua carne enlatada, repolho e nabos. Ela também encomendaria uma caixa de trevos frescos da Irlanda, que receberia na hora certa. Kevin agora aprecia o motivo e coleta cristais adornados com trevo, prata, porcelana e lençóis.

Seu amor pelo feriado me lembrou do costume de minha mãe e me inspirou a começar a cozinhar esta pasta anualmente para todos no escritório, para a alegria de Kevin. (Certa vez, pedi até que gaiteiros viessem tocar nos corredores.) É também a desculpa perfeita para convidar amigos e se divertir em casa.

Este ano, estou criando um clima festivo - e uma mesa - com potes de faux-bois ($ 27,73, amazon.com ) de verdejante Pilea glauca & apos; Silver Sprinkles & apos; e tigelas cheias de moedas de ouro de chocolate. Guardanapos D. Porthault impressos com um motivo de trevo dão as boas-vindas a cada convidado. Espero que goste deste menu tanto quanto eu. Por um dia de sorte a cada ano, todos nós podemos ser irlandeses.

como limpar mesa de mármore

Relacionado: Sobremesas Estelares para Finalizar a Festa de São Patrício em Estilo Delicioso

prato rápido de carne de sol salgada e legumes prato rápido de carne de sol salgada e legumesCrédito: Thomas Loof

Carne e legumes salgados rapidamente

Aqui, compartilho minha receita de carne enlatada, que aprendi em parte com minha amiga Gretchen Sweet, do Maine. A beleza disso é que ele cura em cerca de um terço do tempo que a maioria das outras receitas leva. Eu gosto de adicionar minha própria mistura de vegetais caseiros.

Obtenha a receita de carne e vegetais em salmoura rápida

alugar roupa de cama para casamento barato
prato de carne enlatada de salmoura e vegetais prato de carne enlatada de salmoura e vegetaisCrédito: Thomas Loof

Dois tipos de molhos de rábano fresco (um com beterraba e outro sem) e mostardas inteiras e Dijon são oferecidos com a propagação de carne enlatada e vegetais.

Martha encontrou seus pratos de porcelana parisiense com faixas de jade em uma venda de imóveis anos atrás, bem como os antigos vidros coloridos em verde. Para esta refeição do Dia de São Patrício, ela os usa para beber água e cerveja.

marthas soda bread com centeio e groselha servidos na tábua de pão marthas soda bread com centeio e groselha servidos na tábua de pãoCrédito: Thomas Loof

Pão de Soda Irlandês com Centeio e Groselha

Adicionar farinha de centeio ao pão de soda dá a este favorito do dia de São Patrício um toque saboroso.

G e a Pão de Soda Irlandês com Receita de Centeio e Groselha

Martha Stewart Living, março de 2020