Esses armários aprovados pela Martha tornarão sua cozinha mais eficiente

Espere até ver essas soluções geniais de armazenamento ... a prateleira de temperos pode ser a nossa favorita!

Anúncio de 18 de setembro de 2017 Salve  Mais ilha de cozinha branca ilha de cozinha branca

Dois novos estilos de porta, cinco novos acabamentos e 24 novas opções de design; isso é muito novo! Martha Stewart Living Kitchens , disponível exclusivamente no The Home Depot, está renovando sua coleção de armários PureStyle ™ com grandes designs e cores que trazem uma beleza duradoura para a vida cotidiana. A variedade também inclui bancadas e ferragens, dando a você a capacidade de personalizar totalmente a aparência de sua cozinha. Com mais de 75 combinações de estilo e acabamento, esta marca de alta qualidade oferece uma estética para cada casa.

Os armários PureStyle são a receita perfeita para uma cozinha que combina estilo com função. Este material exclusivo tem a durabilidade do laminado e a beleza da tinta, permitindo que resista à umidade, arranhões e manchas de alimentos e detergentes comuns. O superfície fácil de limpar também é mais acessível do que madeira e armários pintados. Martha Stewart Living Kitchens agora categoriza seus armários PureStyle em três tipos - PureStyle (acetinado, cor sólida), Textured PureStyle (textura natural da madeira) e High-Gloss PureStyle (elegante e polido).

ladrilho de pia de cozinha ladrilho de pia de cozinha

O novo estilo de porta Overbrook, mostrado acima no acabamento Feather Grey, tem um detalhe de moldura delgado que cria a aparência de uma porta embutida impecavelmente feita à mão. O resultado é rico e elevado, embora permaneça a um preço acessível. Este estilo de porta PureStyle também está disponível em um acabamento liso de Picket Fence.

balcão de pia de cozinha de depósito doméstico balcão de pia de cozinha de depósito doméstico

Outra novidade na coleção é o estilo de porta Easton, mostrado acima no acabamento Truffle. É caracterizada por uma porta de laje simples e limpa. Parte da linha Textured PureStyle, seu padrão de grão vertical flui suavemente pelas portas e frentes de gaveta, criando uma aparência agradável e quase perfeita que se assemelha à madeira real. As opções de acabamento adicionais incluem Ceruse e Bark Brown.

Prateleira para temperos Prateleira para temperos

Dedicada a tornar a cozinha do dia-a-dia mais eficiente, Martha Stewart Living Kitchens está expandindo sua linha engenhosa de opções de armazenamento de armários e gavetas. Este rack de cachoeira significa que você pode armazenar especiarias em três profundidades e ainda assim não terá nenhum problema em alcançar o que precisa. Um recurso de organização inteligente para o seu membro da família de quatro patas é um centro de animais de estimação para armazenar alimentos secos, guloseimas, produtos de higiene e acessórios. Maximize o espaço da sua gaveta com divisórias de talheres em camadas e organizadores de utensílios em ângulo que mantêm os utensílios de cozinha desembaraçados. As extensões de armário giratório podem ser personalizadas para armazenar itens de despensa, potes, panelas e utensílios de cozinha.

mesa embutida mesa embutida

Os armários Martha Stewart Living PureStyle também podem ser usados ​​em outras áreas da sua casa para criar uma aparência coesa. Um espaço de trabalho com amplo armazenamento pode ser construído em um lado da cozinha para servir como uma estação de trabalho de casa.

assento na janela da cozinha assento na janela da cozinha

Uma copa embutida é uma solução que economiza espaço e funciona como sala de estar para refeições e armazenamento adicional. Use prateleiras abertas para exibir relíquias de família e livros de receitas; é uma forma decorativa de deixar o recanto mais aconchegante.

logotipo de puro estilo logotipo de puro estilo

Dica útil: Ao se reunir com um designer, venha preparado com informações sobre sua cozinha, orçamento e necessidades. Aqui está um guia útil para você começar:

Tópicos para discutir com seu designer

• O orçamento do seu projeto
  • As dimensões da sua cozinha
  • Detalhes adicionais sobre o espaço, incluindo a altura do teto para determinar o tamanho ideal do gabinete
  • Seus tipos, modelos e tamanhos de aparelhos
  • Recursos que você está procurando no design de sua nova cozinha, incluindo
    • Uma área para assar ou para as crianças fazerem o dever de casa
    • Oportunidades de armazenamento adicionais
  • Quão alto você e seus familiares são (você não quer que os armários sejam muito altos!)
  • Como sua família usa a cozinha, incluindo:
    • Jantar em uma ilha versus uma mesa separada
    • Área de descanso para preparar alimentos
    • O número de cozinheiros na cozinha ao mesmo tempo
    • Se você tem ou não animais de estimação (recursos integrados especiais para eles estão disponíveis!)
  • Não se esqueça de trazer fotos inspiradoras de seu quadro de humor ou revista favorita!