Seu guia definitivo para pimentas do Chile - de suave a picante

Aprenda como o calor da pimenta é medido neste guia picante.

Por Kelly Vaughan 30 de maio de 2019 Anúncio Salve  Mais Oito variedades de pimenta chilena Oito variedades de pimenta chilenaCrédito: Emma Darvick

Você pode lidar com o calor? A variedade de pimentas super picantes pode ser confusa, especialmente quando são todas semelhantes em tamanho e cor. Em vez de dar uma grande mordida em uma pimenta que vai deixar sua boca em chamas, estamos dividindo oito variedades comuns de pimenta, da mais suave à mais quente. As pimentas chilenas são classificadas na escala de Scoville, que mede o calor de alimentos picantes. Como linha de base, os pimentões têm pontuação zero na escala de Scoville; jalapeños, que têm calor médio, têm cerca de 2.500-8.000 SHU (unidades de calor scoville). Para aqueles que preferem um pouco de chute, também estamos compartilhando nossas receitas favoritas para cozinhar alguns tipos populares de pimentas frescas.

RELACIONADOS: COMO COZINHAR COM PIMENTÕES FRESCOS, DE SINOS SUAVES A HABANEROS SUPER-PICANTES

Poblano Chile (1.000-1.500)

Esses pimentões verdes escuros de tamanho médio são tão suaves quanto os pimentões. Depois de secos, eles adquirem uma cor marrom-avermelhada escura e são conhecidos como Chiles Ancho. Quando for comprar poblanos na mercearia, procure pimentas com uma cor uniforme brilhante e polpa forte e firme. Qualquer descoloração ou rugas na pele é um sinal de que já ultrapassou o pico. Eles são deliciosos torrados ou cortados em cubos e adicionados ao pão de milho ou em uma salada de feijão-Lima com poblanos torrados e queso.

Pimentas Jalapeño (2.500-8.000)

Uma das variedades mais populares de pimenta malagueta, os jalapeños são usados ​​em guacamole, condimento e geleia, e ainda adicionam um toque picante surpreendente no macarrão com queijo. Eles também aumentam a manteiga aromatizada para combinar com um bife de centeio. As sementes dos jalapeños contêm a maior parte da especiaria, então você pode retirá-las para um sabor mais suave.

Fresno Chiles (2.500-10.000)

Chiles vermelhos brilhantes de Fresno são tão picantes quanto jalapeños e muitas vezes são confundidos com eles. Fresnos é um híbrido de pimentas da Califórnia e se por acaso você encontrar um Fresno, fique à vontade para substituí-lo em uma receita que pede jalapeños, pois o calor será praticamente o mesmo. Eles também estão deliciosos nesta receita de Ombro de Porco com Amêijoa Assada e Chiles Fresno.

Pimentas Serrano (10.000-23.000)

Pequenos pimentões serranos não estão brincando. Eles são cerca de três vezes mais picantes que o jalapeño médio, embora seu sabor seja semelhante. O calor pode não ser registrado imediatamente quando você prova um, pois geralmente atinge a parte de trás da garganta, e não a ponta da língua. Prove nesta receita Smoky Serrano-Mint Margarita. Embora sejam minúsculos, com apenas cinco centímetros de comprimento, você os notará por sua cor verde esmeralda brilhante em supermercados.

Bird's Eye Chile (50.000-100.000)

Pequenos e afilados, os chiles olho de pássaro são mais comumente usados ​​na culinária tailandesa e do sudeste asiático. Essas pimentas de tamanho pequeno certamente têm um efeito extraordinário - são cerca de 50 vezes mais do que pimentas poblano picantes.

Scotch Bonnet (80.000-400.000)

Nativas do Caribe e da América Central, essas pimentas multicoloridas têm o nome do tradicional chapéu escocês conhecido como tam o & apos; shanter. O que falta em tamanho a essas pimentas atarracadas, elas mais do que compensam no calor. Corte a membrana (a parte branca espessa) e as sementes para reduzir o tempero.

Habanero Chile (100.000-350.000)

Habaneros são a pimenta malagueta mais picante que ainda é provável que você encontre em supermercados regulares. Embora se diga que o sabor é um pouco doce, o calor intenso será insuportável, então use-os com cuidado, como neste Ceviche com Frutas Tropicais e Habanero. Você encontrará habaneros em tons de vermelho do caminhão de bombeiros, amarelo ensolarado, laranja tangerina e verde pinheiro. À medida que a cor muda de verde para laranja para vermelho, eles se tornam cada vez mais quentes.

Pimenta Fantasma (855.000-1.041.427)

Pimentas fantasmas são quase tão picantes quanto se pode imaginar - sério, há menos de meia dúzia de pimentas que aquecem mais do que essas. Também conhecida como Bhut Jolokia, a pimenta fantasma se originou no nordeste da Índia, mas ganhou fama mundial por seu calor doloroso. Tradicionalmente, o Bhut Jolokia tem sido usado para fazer spray de pimenta e repelentes para animais. Embora você não os encontre em muitos supermercados, sua popularidade crescente na culinária ocidental fez com que eles aparecessem em alguns agricultores & apos; mercados e mercados de especiarias nos Estados Unidos.